Informações sobre a universidade FAC

www.feata.edu.br
secretaria@feata.edu.br

Sobre FAC

A Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba - FAC-FEA é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Araçatuba, no estado de São Paulo. A Faculdade oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Pedagogia, Letras, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação na área de Direito.

A Fac-FEA está estruturada em três campus: Campus I, Campus II e Campus III. O Campus I é destinado aos cursos de graduação e pós-graduação, além de contar com laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula, salas de reunião, cantina e alojamento para alunos. O Campus II é destinado aos cursos de graduação e conta com laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula, salas de reunião, cantina e alojamento para alunos. O Campus III é destinado aos cursos de graduação e conta com laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula, salas de reunião, cantina e alojamento para alunos.

A Fac-FEA oferece aos seus alunos um ambiente acolhedor e moderno, com infraestrutura de qualidade, para que eles possam desenvolver suas habilidades acadêmicas e profissionais. Além disso, a Faculdade oferece programas de estágio, bolsas de estudo, programas de intercâmbio e atividades extracurriculares para seus alunos.

A Fac-FEA é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e com o desenvolvimento dos seus alunos. Seus professores são altamente qualificados e possuem grande experiência na área de ensino. Além disso, a Faculdade oferece suporte para que os alunos possam desenvolver suas habilidades e conquistar seus objetivos.

FUNDACAO EDUCACIONAL ARACATUBA
44.417.764/0001-52