Informações sobre a universidade FERLAGOS

www.ferlagos.br
pi@ferlagos.br

Sobre FERLAGOS

A Faculdade da Região dos Lagos (FERLAGOS) é uma instituição de ensino superior localizada na região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. A FERLAGOS foi fundada em 1985 e desde então vem oferecendo cursos de graduação e pós-graduação de qualidade, com professores qualificados e infraestrutura moderna.

A FERLAGOS tem três campi: o Campus Central, localizado na cidade de Cabo Frio; o Campus de Saquarema, localizado na cidade de Saquarema; e o Campus de Arraial do Cabo, localizado na cidade de Arraial do Cabo. Todos os campi contam com bibliotecas, laboratórios, auditórios, salas de aula, áreas de lazer e esportes, além de restaurantes e lanchonetes.

A FERLAGOS oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Empresas, Letras, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além disso, a instituição oferece diversos cursos de pós-graduação, como MBA, mestrado e doutorado.

A FERLAGOS tem compromisso com a qualidade da educação e busca oferecer aos seus alunos o melhor ensino possível. A instituição também se preocupa em incentivar o desenvolvimento de pesquisas e projetos de extensão, para que os alunos possam ter contato com a realidade do mercado de trabalho e se preparar para o futuro.

FUNDACAO EDUCACIONAL DA REGIAO DOS LAGOS
28.906.873/0001-87