Informações sobre a universidade FASEH

FACULDADE DA SAÚDE E ECOLOGIA HUMANA - FASEH Credenciamento EaD Provisório: Portaria nº 370 - DOU de 23/04/2018
www.faseh.edu.br
regulatorio@animaeducacao.com.br

Sobre FASEH

A Faculdade da Saúde e Ecologia Humana - FASEH é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas relacionadas à saúde e ecologia humana. Com sede em São Paulo, a FASEH conta com três campi: o Campus Principal, o Campus de Ciências da Saúde e o Campus de Ciências Ambientais.

O Campus Principal é o coração da FASEH, abrigando os principais prédios acadêmicos, administrativos e de pesquisa. O campus conta com salas de aula modernas, laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de estudo, salas de reunião, salas de professores, restaurantes e um amplo anfiteatro.

O Campus de Ciências da Saúde oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como medicina, enfermagem, odontologia, farmácia, fisioterapia, nutrição, saúde pública, saúde mental, saúde ocupacional e outras áreas relacionadas à saúde. O campus conta com modernos laboratórios de informática, salas de aula, salas de estudo, salas de professores, bibliotecas, auditórios, salas de reunião e um anfiteatro.

O Campus de Ciências Ambientais oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas relacionadas à ecologia humana, como ecologia, biologia, ciências ambientais, geografia, engenharia ambiental, gestão ambiental, saúde ambiental e outras áreas relacionadas. O campus conta com modernos laboratórios de informática, salas de aula, salas de estudo, salas de professores, bibliotecas, auditórios, salas de reunião e um anfiteatro.

A FASEH oferece a seus alunos a oportunidade de estudar em um ambiente moderno, com recursos de última geração, e conta com professores altamente qualificados e experientes para orientar e guiar os alunos no caminho do sucesso. A FASEH também oferece programas de intercâmbio internacional, programas de bolsas de estudo e programas de desenvolvimento profissional. A FASEH foi credenciada para oferecer cursos EaD Provisório pela Portaria nº 370 - DOU de 23/04/2018.

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE VESPASIANO LTDA
02.493.951/0001-75