Informações sobre a universidade

www.ftsg.edu.br
denis.chidem@fsg.edu.br

Sobre

A Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) de Bento Gonçalves é uma instituição de ensino superior comprometida com a excelência acadêmica e a formação integral dos estudantes. Localizada na cidade histórica de Bento Gonçalves, a FSG oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas.

A FSG possui três campi: o campus Bento Gonçalves, localizado no centro da cidade, onde funcionam as atividades acadêmicas e administrativas; o campus Caxias do Sul, onde são oferecidos cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Exatas e Ciências da Natureza e o campus São Francisco de Paula, onde são oferecidos cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas e Biológicas.

Além de contar com laboratórios modernos, a FSG também oferece aos estudantes atividades culturais e esportivas, além de bolsas de estudo para aqueles que possuam necessidades financeiras. A Faculdade da Serra Gaúcha também possui convênios com empresas locais, o que permite aos alunos oportunidades de estágios e emprego.

A FSG é uma instituição que visa à formação integral dos seus alunos, oferecendo uma educação de qualidade e com foco na prática, preparando-os para o mercado de trabalho.

SOCIEDADE EDUCACIONAL SANTA RITA S.A.
91.109.660/0001-60
Sociedade Anônima Fechada