Informações sobre a universidade FADIC

www.faculdadedamas.edu.br
ir.alcilene@faculdadedamas.edu.br

Sobre FADIC

A Faculdade Damas da Instrução Cristã - FADIC é uma instituição de ensino superior com sede na cidade de São Paulo, no Brasil. A FADIC oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Psicologia e Serviço Social. Além disso, a FADIC possui três campus: o campus São Paulo, o campus Guarulhos e o campus Osasco.

O campus São Paulo é o maior campus da FADIC e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas. O campus Guarulhos está localizado na cidade de Guarulhos e oferece cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Psicologia. Já o campus Osasco está localizado na cidade de Osasco e oferece cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social.

A FADIC disponibiliza aos seus alunos uma infraestrutura moderna e completa, com laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula, restaurante universitário, entre outros. Além disso, a FADIC oferece aos seus alunos diversos serviços, como a assistência estudantil, o programa de bolsas de estudo, o programa de intercâmbio, o serviço de psicologia e o serviço de saúde.

A FADIC tem como objetivo formar profissionais competentes e preparados para atuar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Para isso, a instituição oferece uma formação de qualidade, com professores qualificados e atualizados, e um corpo discente diversificado e inclusivo.

ASSOCIACAO DAS RELIGIOSAS DA INSTRUCAO CRISTA
10.847.762/0001-81