Informações sobre a universidade FAETE

www.faete.edu.br
infofaete@gmail.com

Sobre FAETE

A Faculdade das Atividades Empresariais de Teresina - FAETE é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Teresina, no estado do Piauí. Com o objetivo de oferecer ensino de qualidade e acessível, a FAETE vem se destacando no ensino superior de Teresina, sendo reconhecida pela sua excelência acadêmica e compromisso com a inovação.

A FAETE oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Pedagogia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Além disso, oferece cursos de extensão, cursos livres e programas de intercâmbio.

A FAETE possui três campi: o Campus Central, localizado no centro da cidade, o Campus do Poti Velho, localizado na zona norte da cidade, e o Campus do Bairro da Esperança, localizado na zona sul da cidade. Cada campus oferece infraestrutura completa, com laboratórios, bibliotecas, auditório, quadras esportivas, restaurantes, entre outros.

A FAETE também oferece programas especiais para seus alunos, como bolsas de estudo, descontos em cursos, eventos culturais, palestras, oficinas, entre outros. Além disso, a FAETE conta com uma equipe de professores altamente qualificados e comprometidos com o ensino de qualidade.

A FAETE é uma instituição comprometida com o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos, oferecendo o melhor ensino e infraestrutura. Seu compromisso com a inovação e a qualidade de ensino tem feito com que a FAETE se destaque entre as melhores instituições de ensino superior da região.

FUNDACAO EDUCACIONAL DA ASSOCIACAO COMERCIAL PIAUIENSE
05.822.655/0001-69