Informações sobre a universidade FACAMP

www.cemes.edu.br
pi@cemes.edu.br; secretaria@cemes.edu.br;sinhana.bh@terra.com.br

Sobre FACAMP

A Faculdade de Administração de Campo Belo - FACAMP é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente por oferecer uma educação de qualidade. A instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Os cursos são oferecidos em três campus: o campus principal em Campo Belo, o campus em São Paulo e o campus em Ribeirão Preto.

O campus principal em Campo Belo oferece uma grande variedade de cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Gestão de Negócios, Marketing e Relações Internacionais. Os alunos têm acesso a laboratórios modernos, bibliotecas, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta e um ambiente acolhedor e seguro.

O campus em São Paulo oferece cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Gestão de Negócios, Marketing e Relações Internacionais. Os alunos têm acesso a laboratórios modernos, bibliotecas, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta e um ambiente acolhedor e seguro.

O campus em Ribeirão Preto oferece cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Gestão de Negócios, Marketing e Relações Internacionais. Os alunos têm acesso a laboratórios modernos, bibliotecas, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta e um ambiente acolhedor e seguro.

A Faculdade de Administração de Campo Belo - FACAMP oferece aos alunos uma educação de qualidade, com professores qualificados e experientes, e um ambiente de aprendizagem acolhedor e seguro. Os alunos têm acesso a laboratórios modernos, bibliotecas, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta e a oportunidade de participar de programas de intercâmbio internacional. A FACAMP é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente por oferecer uma educação de qualidade e preparar seus alunos para o mercado de trabalho.

CEMES CENTRO MINEIRO DO ENSINO SUPERIOR
03.683.973/0001-60