Informações sobre a universidade FAFS

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO DE FÁTIMA DO SUL - FAFS
lauroandrey1969@gmail.com

Sobre FAFS

A Faculdade de Administração de Fátima do Sul - FAFS é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Negócios, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas. A FAFS foi fundada em 2002 e tem como missão formar profissionais altamente qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região.

A FAFS possui três campus, localizados em Fátima do Sul, Campo Grande e Dourados. Os campus de Fátima do Sul e Campo Grande contam com modernos laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula e outros equipamentos didáticos. O campus de Dourados, por sua vez, possui um moderno centro de treinamento, que oferece cursos profissionalizantes e de qualificação.

A FAFS também oferece diversos serviços aos seus alunos, como bolsas de estudo, financiamento estudantil, programas de intercâmbio, orientação acadêmica, assessoria de carreira e atendimento psicológico. Além disso, a instituição possui um programa de extensão que oferece cursos, palestras e oficinas para a comunidade.

Com uma equipe de professores altamente qualificados e comprometidos com a qualidade do ensino, a FAFS tem se destacado na região como uma das melhores faculdades de administração do Brasil.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO
33.121.674/0001-01