Informações sobre a universidade FAMA

www.femar.edu.br
josejarbasramosfilho@gmail.com

Sobre FAMA

A Faculdade de Administração de Mariana - FAMA é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Mariana, Minas Gerais. Fundada em 1975, a FAMA oferece ensino de qualidade e conta com três campus, cada um com seu próprio ambiente de aprendizagem, infraestrutura e corpo docente.

No campus principal, localizado no centro histórico de Mariana, os alunos têm acesso a salas de aula modernas e equipadas, biblioteca, auditório, laboratórios de informática, sala de estudos e salas de aula para seminários. Além disso, a FAMA oferece aos alunos um ambiente de aprendizagem inovador, onde a tecnologia é utilizada para facilitar o processo de ensino e aprendizagem.

No campus de Ouro Preto, os alunos têm acesso a um ambiente acadêmico moderno e interativo, com salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, laboratórios de informática e salas de estudos. Além disso, Ouro Preto conta com um campus universitário, onde os alunos podem desfrutar de diversas atividades culturais, esportivas e de lazer.

Por fim, o campus de Itabirito oferece aos alunos um ambiente de ensino moderno e acolhedor, onde eles podem desfrutar de salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, laboratórios de informática, sala de estudos e salas de aula para seminários. Além disso, o campus conta com um espaço de convivência, onde os alunos podem desfrutar de atividades de lazer e culturais.

A Faculdade de Administração de Mariana - FAMA oferece aos alunos um ambiente de ensino de excelência, que conta com três campus modernos e equipados, os quais oferecem aos alunos todas as condições necessárias para o desenvolvimento acadêmico e pessoal.

FUNDACAO EDUCACIONAL DE MARIANA
04.217.577/0001-00