Informações sobre a universidade FASC

www.fasc.com.br
secretaria@fasc.com.br

Sobre FASC

A Faculdade de Administração de Santa Cruz do Rio Pardo - FASC é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Direito. A FASC tem três campus: o campus principal, localizado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, o campus de São Carlos, na cidade de São Carlos, e o campus de São José do Rio Preto, na cidade de São José do Rio Preto.

Os campus da FASC são equipados com modernas instalações e oferecem laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula, salas de reunião e áreas de convivência. Os alunos também têm acesso a programas de estágio, intercâmbio e bolsas de estudo, bem como serviços de apoio acadêmico, como tutoria, orientação profissional e orientação psicológica.

A FASC tem um corpo docente altamente qualificado e comprometido com a qualidade do ensino. Os professores possuem doutorado e mestrado em suas áreas de especialização e são ativos na pesquisa e na produção de conhecimento.

A FASC oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de projetos de extensão, eventos culturais e atividades esportivas. Os alunos também têm acesso a programas de bolsas de estudo para estudantes de baixa renda e a oportunidade de realizar trabalhos de conclusão de curso.

A FASC tem o compromisso de preparar seus alunos para o mercado de trabalho, oferecendo um ensino de qualidade e a oportunidade de desenvolver habilidades profissionais. A FASC busca promover o desenvolvimento pessoal e profissional de seus alunos, ensinando-os a pensar de forma crítica e criativa, e a serem responsáveis ​​e responsáveis ​​por suas ações.

ORGANIZACAO APARECIDO PIMENTEL DE EDUCACAO E CULTURA - OAPEC
56.816.648/0001-95