Informações sobre a universidade FAAL

www.faal.com.br
kenia@faal.com.br

Sobre FAAL

A Faculdade de Administração e Artes de Limeira - FAAL é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Limeira, interior de São Paulo. Desde sua fundação, em 2002, a FAAL tem se dedicado à formação de profissionais qualificados para atuarem no mercado de trabalho.

A FAAL está estruturada em três campi: Limeira, Piracicaba e Rio Claro. Cada campus possui seu próprio corpo docente e infraestrutura. O campus Limeira é o maior, com mais de 20 salas de aula, auditório, laboratórios, biblioteca, restaurante universitário, entre outras instalações. Já o campus Piracicaba tem um prédio moderno, com salas de aula equipadas com equipamentos de última geração, auditório, biblioteca, restaurante universitário, entre outras instalações. Por fim, o campus Rio Claro possui salas de aula, biblioteca, auditório, restaurante universitário, entre outras instalações.

A FAAL oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Letras e Pedagogia. Além disso, oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Finanças.

A FAAL tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuarem no mercado de trabalho, atuando com responsabilidade, ética e comprometimento. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências por meio de projetos de pesquisa, trabalhos de conclusão de curso e outras atividades acadêmicas.

Além disso, a FAAL tem parcerias com empresas nacionais e internacionais, oferecendo aos alunos a oportunidade de estagiar e desenvolver projetos em conjunto. A FAAL também oferece bolsas de estudo para alunos com renda familiar baixa e programas de intercâmbio para alunos que desejam estudar em outros países.

A FAAL é uma referência na região e tem se destacado por sua qualidade de ensino, infraestrutura e profissionalismo.

PHD CURSOS EDUCACIONAIS LTDA
32.066.658/0001-92