Informações sobre a universidade

Faculdade de Agronomia UNA de Itumbiara -
regulatorio@animaeducacao.com.br

Sobre

A Faculdade de Agronomia UNA de Itumbiara é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Itumbiara, no estado de Goiás, que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área da Agronomia.

A Faculdade de Agronomia UNA oferece um ensino de qualidade e conta com professores altamente qualificados e experientes, que possuem mestrado e doutorado na área. Além disso, a instituição dispõe de laboratórios modernos, equipamentos de ponta e biblioteca com acervo atualizado.

A Faculdade de Agronomia UNA conta com três campus: o campus principal, localizado na cidade de Itumbiara, o campus das Ciências Agrárias, localizado na cidade de Jataí, e o campus de Engenharia Agrícola, localizado na cidade de Jaraguá.

Todos os campus da Faculdade de Agronomia UNA contam com estruturas modernas e equipadas para o ensino, pesquisa e extensão. Os campus oferecem aos alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades, conhecimentos e competências, além de promover o desenvolvimento profissional.

A Faculdade de Agronomia UNA de Itumbiara é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, que oferece aos seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, com acesso a laboratórios modernos, equipamentos de ponta e biblioteca atualizada. Além disso, a instituição possui três campus, localizados nas cidades de Itumbiara, Jataí e Jaraguá, que oferecem aos alunos uma estrutura moderna e equipada para o ensino, pesquisa e extensão.

FACEB EDUCACAO LTDA
03.099.921/0001-41