Informações sobre a universidade FADM

www.dulcina.art.br
direcao@dulcina.art.br

Sobre FADM

A Faculdade de Artes Dulcina de Moraes (FADM) é uma instituição de ensino superior brasileira situada na cidade de Brasília, Distrito Federal. A FADM foi fundada em 1965 com o objetivo de oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade na área das artes. A faculdade oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas, como teatro, música, artes visuais, artes cênicas, dança, artes plásticas, audiovisual, fotografia, cinema, entre outras.

A FADM possui três campus, localizados em Brasília, Goiânia e Belo Horizonte. O campus de Brasília é o maior e mais antigo, e conta com uma infraestrutura moderna, equipada com laboratórios, auditórios, biblioteca, salas de aula e uma variedade de serviços para os alunos. Os outros dois campus também oferecem estrutura moderna, com laboratórios, bibliotecas, salas de aula e outros serviços.

A FADM tem como objetivo oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade, que os prepare para atuar profissionalmente na área das artes. A faculdade conta com professores qualificados e experientes, que oferecem aos alunos o conhecimento necessário para desenvolver suas habilidades artísticas. Além disso, a FADM oferece diversos programas de extensão, que permitem aos alunos participar de atividades culturais e artísticas fora do campus.

FUNDACAO BRASILEIRA DE TEATRO
33.701.392/0001-75