Informações sobre a universidade FACEC

www.facec-es.com
diretoriageralfacec@gmail.com

Sobre FACEC

A Faculdade de Ciência e Educação do Caparaó (FACEC) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Fundada em 2007, a FACEC conta com cinco campi: Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus e Vila Velha.

Os campi oferecem cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Letras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, entre outros. Além disso, a FACEC promove eventos culturais e artísticos, a fim de estimular a participação dos alunos e aproximar a comunidade acadêmica.

A FACEC possui infraestrutura moderna, com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula, quadras esportivas, salas de estudos, entre outros. Os professores são altamente qualificados e comprometidos em oferecer o melhor ensino possível.

A FACEC também oferece serviços de assistência estudantil, tais como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, orientação profissional, assistência médica, entre outros. Além disso, a FACEC possui parcerias com empresas e instituições para oferecer aos alunos oportunidades de estágio e emprego.

A FACEC é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho.

CENTRO DE EDUCACAO SUPERIOR DO BRASIL EIRELI
30.537.144/0001-42
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Avenida José Alexandre