Informações sobre a universidade FACIT

www.facit.edu.br
femc@femc.edu.br

Sobre FACIT

A Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros (FACIT) é uma instituição privada de ensino superior com sede na cidade de Montes Claros, no estado de Minas Gerais. Fundada em 2002, a FACIT tem como missão formar profissionais qualificados, com competências para atuar de forma inovadora e criativa na solução de problemas e na implementação de projetos.

A FACIT oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Exatas, Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Ciências da Saúde, Educação, Direito, Ciências Humanas e Letras. O corpo docente é altamente qualificado e possui mestres e doutores em diversas áreas de conhecimento.

A FACIT possui três campus, localizados em Montes Claros, Janaúba e Januária. Os campus contam com modernas instalações, equipamentos de última geração, laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula, auditórios e outras dependências. Além disso, a FACIT oferece aos alunos diversos programas de intercâmbio, bolsas de estudo e atividades culturais e esportivas.

A FACIT tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. A instituição oferece aos seus alunos um ambiente acadêmico de excelência, com professores altamente qualificados e infraestrutura moderna. Assim, a FACIT se tornou referência na região e um dos principais destinos para quem busca uma formação de qualidade.

FUNDACAO EDUCACIONAL MONTES CLAROS
18.143.164/0001-33