Informações sobre a universidade PIO

FACULDADE DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS DO ESPÍRITO SANTO - PIO XII - BIO Em Supervisão - Procedimento Sancionador com Medida Cautelar: Portaria N. 526/2019
www.pioxii-es.com.br
faculdade@pioxii-es.com.br

Sobre PIO

A Faculdade de Ciências Biomédicas do Espírito Santo - Pio XII - BIO em Supervisão é uma instituição de ensino superior que atua na área da saúde, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação na área de biomedicina. O objetivo da faculdade é formar profissionais qualificados para atuar na área da saúde, contribuindo para o desenvolvimento da região.

A faculdade conta com três campus: o campus de Vila Velha, localizado na região metropolitana de Vitória; o campus de Marataízes, localizado no litoral do estado; e o campus de Cachoeiro de Itapemirim, localizado no sul do estado. Os três campi possuem laboratórios de última geração, bibliotecas, auditórios e salas de aula equipadas com tecnologia de ponta.

A faculdade tem o compromisso de oferecer uma educação de alto nível, desenvolvendo o conhecimento nos campos da saúde, biologia, medicina e biotecnologia. Além disso, a faculdade tem como objetivo preparar seus alunos para serem profissionais altamente qualificados e conscientes de suas responsabilidades.

A Faculdade de Ciências Biomédicas do Espírito Santo - Pio XII - BIO em Supervisão segue as recomendações da Portaria N. 526/2019, que estabelece medidas cautelares para garantir o cumprimento de normas e padrões de qualidade. Estas medidas incluem o monitoramento dos processos acadêmicos, a manutenção de padrões de qualidade e a participação dos órgãos de fiscalização.

A Faculdade de Ciências Biomédicas do Espírito Santo - Pio XII - BIO em Supervisão é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade e o desenvolvimento de profissionais qualificados para atuar na área da saúde. Os três campi da faculdade são equipados com laboratórios modernos, bibliotecas, auditórios e salas de aula equipadas com tecnologia de ponta. Além disso, a faculdade segue rigorosamente as medidas cautelares estabelecidas pela Portaria N. 526/2019.

ASS. DE ENSINO INTEGRADO E ORGANIZADO UNIVERSITARIO
39.780.473/0001-94