Informações sobre a universidade FACCACI

FACULDADE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRATIVAS DE CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM - FACCACI
www.faccaci.edu.br
secretaria@faccacionline.com

Sobre FACCACI

A Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Cachoeiro do Itapemirim - FACCACI é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo. Desde a sua fundação, em 1996, a FACCACI vem desenvolvendo um trabalho sério e comprometido com a formação acadêmica de seus alunos.

A FACCACI possui três campi, situados em Cachoeiro do Itapemirim, Anchieta e Venda Nova do Imigrante. Os campi oferecem cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de cursos de aperfeiçoamento profissional. Os cursos de graduação são oferecidos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia em Processos Gerenciais.

A FACCACI conta com corpo docente altamente qualificado, com professores especializados em diversas áreas do conhecimento. Além disso, a instituição oferece laboratórios de informática, biblioteca, estrutura de lazer e salas de aula equipadas com tecnologia de ponta.

A FACCACI tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho. Por meio de seu programa de ensino, a instituição busca desenvolver o conhecimento e as habilidades dos alunos, para que eles possam se destacar profissionalmente.

FUNDACAO EDUCACIONAL VALE DO ITAPEMIRIM - FEVIT.
03.715.369/0001-79
Fundação Privada