Informações sobre a universidade FCA

fcamazonia.com
fca.secacademica@gmail.com

Sobre FCA

A Faculdade de Ciências da Amazônia - FCA é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão na região amazônica. A FCA possui três campus, localizados em Manaus, Parintins e Tefé, que oferecem cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas, Ciências Sociais Aplicadas e Engenharias. Os campus da FCA contam com infraestrutura moderna e equipamentos tecnológicos para auxiliar no ensino e na pesquisa. Além disso, a FCA oferece diversos serviços aos alunos, como biblioteca, laboratórios, salas de aula, auditórios, restaurante universitário, centro de lazer e serviços de assistência médica. Os professores da FCA são altamente qualificados e possuem experiência em suas áreas de atuação. A FCA também conta com programas de intercâmbio, que permitem aos alunos a oportunidade de estudar em outras instituições de ensino superior do Brasil e do exterior. A FCA visa a formação de profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região amazônica.

GRUPO EDUCACIONAL CRISTAO DO BRASIL LTDA
08.790.056/0001-07