Informações sobre a universidade FACIBA

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA BAHIA - FACIBA - FACIBA Em Supervisão - Determinação de Providências: Portaria N. 704/2021 Em Descredenciamento voluntário: Conforme processo SEI nº 23000.030777/2022-18.
www.faciba.com.br
diretoria@faveni.edu.br

Sobre FACIBA

A Faculdade de Ciências da Bahia (FACIBA) é uma instituição de ensino superior privada, sediada na cidade de Salvador, Bahia. Fundada em 2004, a FACIBA tem como missão contribuir para a formação de profissionais com conhecimentos, habilidades e competências necessárias para a inserção no mercado de trabalho e para o desenvolvimento da sociedade.

A FACIBA oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Pedagogia e Psicologia. Além disso, a instituição oferece cursos de pós-graduação e extensão, como MBA, Mestrado e Doutorado.

A FACIBA conta com cinco campi: o campus principal, localizado no bairro de Canela, em Salvador; o campus de Feira de Santana; o campus de Itabuna; o campus de Vitória da Conquista; e o campus de Santo Antônio de Jesus. Todos os campi oferecem infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com tecnologia de ponta e laboratórios para as áreas específicas de cada curso.

A FACIBA conta com corpo docente qualificado e comprometido com a qualidade do ensino, além de oferecer um ambiente acolhedor e inclusivo, que estimula a formação acadêmica, o desenvolvimento pessoal e profissional e a troca de conhecimentos.

Recentemente, a FACIBA foi descredenciada voluntariamente, conforme processo SEI nº 23000.030777/2022-18. Porém, a instituição continua oferecendo os mesmos cursos de graduação e pós-graduação em todos os seus campi.

INSTITUTO DE EDUCACAO MAGISTRA LTDA
33.376.813/0001-30