Informações sobre a universidade FAC

www.fito.br
FAC@FITO.BR

Sobre FAC

A Faculdade de Ciências da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco - FAC-FITO é uma instituição de ensino superior que oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. A instituição está localizada na cidade de Osasco, no estado de São Paulo, e possui três campus: o campus principal, localizado no centro da cidade, o campus de Taquaritinga, na região de Sorocaba, e o campus de São Paulo, na região da Lapa.

O campus principal da FAC-FITO conta com um amplo espaço para aulas teóricas e práticas, laboratórios modernos, biblioteca, auditório, salas de aula, refeitório e outros serviços para os alunos. O campus de Taquaritinga conta com laboratórios de informática, salas de aula, biblioteca, auditório, refeitório, sala de jogos, entre outros. O campus de São Paulo, por sua vez, oferece aos alunos salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, sala de jogos, entre outros.

A FAC-FITO conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por professores renomados em suas áreas de atuação. Além disso, a instituição oferece aos alunos diversas oportunidades de estágio e intercâmbio internacional, para que possam adquirir experiência prática e conhecimento sobre as áreas que estudam.

A FAC-FITO tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A instituição oferece aos alunos uma formação acadêmica de qualidade e diversas oportunidades para que possam adquirir conhecimento e experiência prática.

FUND INST TECNOL DE OSASCO
73.050.536/0001-95