Informações sobre a universidade FACIS

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE SÃO PAULO - FACIS Suspensão PROUNI: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73 Suspensão contrato FIES: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73
www.facis.edu.br
secretariageral@facis.edu.br

Sobre FACIS

A Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo - FACIS é uma instituição de ensino superior que foi criada em 2008 com o objetivo de oferecer cursos de graduação e pós-graduação na área da saúde. A FACIS possui três campi, sendo dois localizados na cidade de São Paulo e um em Ribeirão Preto.

A FACIS oferece cursos de graduação nas áreas de medicina, enfermagem, odontologia, farmácia, fisioterapia, terapia ocupacional, nutrição, biomedicina e saúde coletiva. Os cursos de pós-graduação oferecidos pela FACIS são voltados para a área da saúde, abrangendo áreas como medicina, enfermagem, odontologia, farmácia, nutrição, biomedicina, saúde coletiva e gestão em saúde.

A FACIS possui uma infraestrutura moderna e equipada, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e outros espaços para o desenvolvimento de atividades acadêmicas. Além disso, a instituição conta com programas de bolsas de estudo e financiamento estudantil, como o FIES, para ajudar os alunos a financiar seus estudos.

A FACIS é uma instituição comprometida com a excelência acadêmica e a qualidade de ensino, buscando sempre oferecer um ensino de qualidade para seus alunos. A instituição tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para atuar no campo da saúde, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE HOMEOPATIA IBEHE EIRELI
66.669.342/0001-07
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Simples)
Rua Carlos Petit