Informações sobre a universidade FACISST

Faculdade de Ciências da Saúde de Serra Talhada - FACISST
facisst@gmail.com

Sobre FACISST

A Faculdade de Ciências da Saúde de Serra Talhada - FACISST é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas da saúde. A FACISST tem como missão formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da saúde e bem-estar da população.

A instituição conta com dois campi: um na cidade de Serra Talhada, no estado de Pernambuco, e outro na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco. Ambos os campi possuem infraestrutura moderna e oferecem diversos serviços, como laboratórios, bibliotecas, auditórios, restaurantes, alojamento e transporte para os alunos.

Os cursos oferecidos pela FACISST abrangem áreas como enfermagem, nutrição, farmácia, medicina, odontologia, fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, radiologia e outros. Além disso, a instituição oferece programas de intercâmbio e programas de extensão para seus alunos.

A FACISST procura sempre oferecer um ensino de qualidade e moderno, para que os alunos possam se desenvolver profissionalmente e contribuir para o desenvolvimento da saúde da população.

AUTARQUIA EDUCACIONAL DE SERRA TALHADA AESET
11.115.011/0001-33