Informações sobre a universidade FACISA

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE UNAÍ - FACISA
www.facisaunai.com.br

Sobre FACISA

A Faculdade de Ciências da Saúde de Unaí - FACISA, fundada em 2005, é uma das principais instituições de ensino superior na região de Unaí, Minas Gerais. A FACISA oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências da Saúde e da Educação. A instituição possui três campi: Unaí, Januária e São Gotardo.

O campus de Unaí, localizado no centro da cidade, oferece cursos de graduação em Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Odontologia, Biomedicina, Psicologia e Educação Física. Além disso, a FACISA também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas, como Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Saúde Coletiva, Saúde Mental, Educação Física e Odontologia.

O campus de Januária, localizado no município de Januária, oferece cursos de graduação em Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Odontologia, Biomedicina e Educação Física. Além disso, a FACISA também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas, como Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Saúde Coletiva, Saúde Mental, Educação Física e Odontologia.

O campus de São Gotardo, localizado na cidade de São Gotardo, oferece cursos de graduação em Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Odontologia, Biomedicina e Educação Física. Além disso, a FACISA também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas, como Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Saúde Coletiva, Saúde Mental, Educação Física e Odontologia.

A FACISA oferece aos seus alunos um ambiente de ensino moderno, bem equipado e com professores qualificados. A instituição também oferece atividades extracurriculares, como palestras, workshops e seminários, para promover o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos.

A FACISA é uma excelente opção para quem deseja se formar em Ciências da Saúde ou Educação, pois oferece cursos de qualidade e um ambiente de aprendizado ideal para desenvolver habilidades profissionais.

2.1906
FACISA NOROESTE LTDA - EPP