Informações sobre a universidade FACS

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO GRUPO HOSPITALAR CONCEIÇÃO - FACS - GHC
facs@ghc.com.br

Sobre FACS

A Faculdade de Ciências da Saúde do Grupo Hospitalar Conceição - FACS - GHC é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. É uma das mais importantes universidades do país, com destaque na área da saúde.

A FACS - GHC possui três campus: um na região central da cidade, outro no bairro Menino Deus e o terceiro no bairro Moinhos de Vento. Cada campus possui sua própria infraestrutura, oferecendo diversos cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

Os cursos de graduação são oferecidos nas áreas de medicina, enfermagem, farmácia, odontologia, nutrição, fisioterapia, terapia ocupacional, ciências biológicas e ciências da saúde. Os cursos de pós-graduação são oferecidos em diversas áreas, como medicina, enfermagem, farmácia, odontologia, nutrição e saúde pública. Os cursos de extensão são oferecidos para profissionais da área da saúde que desejam atualizar seus conhecimentos.

A FACS - GHC também oferece serviços de atendimento médico e odontológico, além de serviços de laboratório, radiologia e imagem. A universidade conta com uma equipe de profissionais especializados, que oferecem atendimento de qualidade aos pacientes.

A FACS - GHC tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com a saúde da população. A universidade tem como valores a ética, o compromisso social e o desenvolvimento sustentável.

HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEICAO S.A.
92.787.118/0001-20
Empresa Pública