Informações sobre a universidade

Faculdade de Ciências da Saúde Pitágoras de Codó -
ddi@kroton.com.br; edivania.ricardo@kroton.com.br

Sobre

A Faculdade de Ciências da Saúde Pitágoras de Codó é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Codó, no estado do Maranhão. Fundada em 2003, ela oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas áreas de saúde, ciências humanas e exatas.

A Faculdade de Ciências da Saúde Pitágoras de Codó tem como objetivo formar profissionais competentes e comprometidos com a melhoria da qualidade de vida da população. Para isso, conta com um corpo docente altamente qualificado, que possui experiência em suas respectivas áreas de atuação. Além disso, a instituição conta com laboratórios equipados com as mais modernas tecnologias e equipamentos para o ensino e a pesquisa.

A Faculdade de Ciências da Saúde Pitágoras de Codó possui dois campus: o Campus I, localizado na cidade de Codó, e o Campus II, localizado na cidade de Timon. Ambos os campus oferecem cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de atividades de pesquisa e extensão. Além disso, os campus contam com bibliotecas, salas de informática, auditórios e laboratórios equipados com as mais modernas tecnologias.

A Faculdade de Ciências da Saúde Pitágoras de Codó é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade e com a melhoria da qualidade de vida da população. Por meio de seus cursos, oferece a seus alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para o desenvolvimento de carreiras de sucesso.

PITAGORAS - SISTEMA DE EDUCACAO SUPERIOR SOCIEDADE LTDA
03.239.470/0001-09