Informações sobre a universidade FCG

Faculdade de Ciências de Goiana - FCG
luciatavaressousa@outlook.com

Sobre FCG

A Faculdade de Ciências de Goiana (FCG) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Goiana, no estado de Pernambuco, Brasil. A Faculdade oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Biológicas e Tecnologia da Informação.

A FCG tem três campus: Goiana, Petrolina e Paulista. O campus de Goiana abriga a sede administrativa da Faculdade e possui modernos laboratórios, salas de aula e auditórios. O campus de Petrolina oferece cursos de graduação em Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Biológicas e Tecnologia da Informação. Por fim, o campus de Paulista oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas, como Administração, Direito, Contabilidade, Economia, Engenharia, Enfermagem e Educação.

A FCG oferece aos seus alunos uma infraestrutura moderna e de alto nível, incluindo laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula equipadas com projetores multimídia e acesso à internet. Além disso, a Faculdade oferece programas de intercâmbio e estágios para seus alunos, que lhes permitem adquirir experiência profissional antes de se formarem.

A Faculdade de Ciências de Goiana tem como objetivo principal proporcionar aos seus alunos uma educação de qualidade, com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho. Os professores são altamente qualificados e oferecem aos alunos um ensino prático e inovador. A FCG também oferece programas de extensão, que visam promover a cultura e a consciência cívica entre a comunidade.

ASSOCIACAO DE ENSINO SUPERIOR SANTA TEREZINHA
70.223.060/0001-59