Informações sobre a universidade FACIT

FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS - FACIT
angela_ortoface@hotmail.com,luiz.silva@lcpseducacional.com

Sobre FACIT

A Faculdade de Ciências do Tocantins - FACIT é uma instituição de ensino superior privada localizada em Palmas, capital do Tocantins. É reconhecida como uma das melhores universidades da região e oferece uma ampla gama de cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Saúde, Exatas e Negócios.

A FACIT oferece um ambiente de ensino acolhedor e inovador, com professores altamente qualificados e instalações modernas. O corpo docente da FACIT é composto por professores doutores e mestres de diversas áreas do conhecimento. Além disso, a FACIT também oferece programas de intercâmbio internacional, oportunidades de pesquisa e extensão, e oportunidades de estágio.

A FACIT possui três campi: o campus principal em Palmas, o campus de Araguaína e o campus de Gurupi. Cada campus possui seu próprio conjunto de instalações, incluindo laboratórios, bibliotecas, auditórios e salas de aula. O campus principal em Palmas oferece programas de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Saúde, Exatas e Negócios. O campus de Araguaína oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. O campus de Gurupi oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Engenharia de Produção e Administração.

A FACIT é uma instituição de ensino superior de excelência, oferecendo programas de graduação e pós-graduação de qualidade e excelência acadêmica. A FACIT oferece aos alunos uma experiência de aprendizagem inovadora, com instalações modernas, professores altamente qualificados e programas de intercâmbio internacional.

FACULDADE DE CIENCIAS DO TOCANTINS LTDA - FACIT
07.692.277/0001-71