Informações sobre a universidade FACESA

FACULDADE DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO SENA AIRES - FACESA
www.senaaires.com.br
cristilenekimura@senaaires.com.br; secsupervisao@senaaires.com.br; andre@senaaires.com.br

Sobre FACESA

A Faculdade de Ciências e Educação Sena Aires - FACESA é uma instituição de ensino superior com sede na cidade de São Paulo, Brasil. Esta faculdade oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo. Além disso, a FACESA oferece cursos de pós-graduação, como especialização, mestrado e doutorado.

A FACESA tem três campi: o Campus São Paulo, localizado na capital paulista; o Campus São José dos Campos, localizado no interior do estado de São Paulo; e o Campus Campinas, localizado na cidade de Campinas. Cada campus possui seu próprio corpo docente, infraestrutura e laboratórios. Todos os campi oferecem aos alunos a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos e habilidades em diversas áreas.

A FACESA também oferece aos alunos programas de intercâmbio, que permitem que os estudantes tenham acesso a universidades estrangeiras e se familiarizem com outras culturas. Além disso, a FACESA também oferece bolsas de estudo e programas de financiamento para ajudar os alunos a custear seus estudos.

A FACESA é reconhecida por sua excelência acadêmica e qualidade de ensino. A instituição tem um corpo docente altamente qualificado, oferecendo aos alunos um ambiente de aprendizagem seguro e estimulante. Além disso, a FACESA tem um programa de orientação acadêmica, que ajuda os alunos a se prepararem para a vida acadêmica e profissional.

CENTRO TECNOLOGICO DE EDUCACAO SENA AIRES LTDA
02.532.311/0001-27