Informações sobre a universidade FESB

www.fesb.br
faculdade@fesb.edu.br

Sobre FESB

A Faculdade de Ciências e Letras de Bragança Paulista (FESB) é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 2003, com sede na cidade de Bragança Paulista, no estado de São Paulo. A FESB é uma universidade moderna e inovadora, com um compromisso de oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade, com aulas ministradas por professores altamente qualificados.

A FESB oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, em diversas áreas do conhecimento. Os cursos de graduação são oferecidos nas áreas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Educação Física, Letras e Ciências Biológicas. A FESB também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas, como Gestão de Negócios, Gestão de Recursos Humanos, Desenvolvimento de Software, Engenharia de Produção, entre outras.

A FESB possui dois campus, localizados em Bragança Paulista e São Paulo. Ambos os campus oferecem instalações modernas e bem equipadas, com laboratórios de última geração, bibliotecas com acervos atualizados, auditórios modernos, salas de aula climatizadas, entre outras. Além disso, a FESB oferece aos seus alunos acesso à internet, serviços de apoio acadêmico, programas de intercâmbio, entre outros.

A FESB tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da sociedade. A Faculdade oferece aos seus alunos uma educação de qualidade, com professores altamente qualificados, instalações modernas e bem equipadas e uma ampla gama de serviços e programas que contribuem para o crescimento acadêmico e pessoal de seus alunos.

FUNDACAO MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR BRAGANCA PAULISTA
45.621.703/0001-75