Informações sobre a universidade FACITEC

WWW.CEOSP.COM
CEOSPSAOMIGUEL@HOTMAIL.COM

Sobre FACITEC

A Faculdade de Ciências e Tecnologia de Chapecó – FACITEC é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina, que oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Biológicas e Tecnológicas.

A Faculdade foi fundada em 1998 e desde então vem sendo referência na formação de profissionais de alta qualidade. A instituição oferece diversos cursos de graduação com foco na formação de profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho.

A FACITEC conta com dois campi, o Campus I, localizado no bairro Chapecó Centro, e o Campus II, situado no bairro Santa Terezinha. Ambos os campi possuem infraestrutura moderna, com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, cantina, quadra poliesportiva e estacionamento.

Além de oferecer ensino de qualidade, a Faculdade também promove atividades extracurriculares, como palestras, workshops, feiras de emprego, entre outras. Estas atividades são realizadas com o objetivo de preparar os alunos para o mercado de trabalho.

A FACITEC destaca-se pela qualidade do ensino oferecido, pela infraestrutura moderna e pelo alto nível de preparação dos seus alunos. A Faculdade busca sempre oferecer o melhor para seus alunos e proporcionar-lhes uma formação completa, com foco na qualidade e na inovação.

CEOSP CENTRO DE ENSINO ODONTOLOGICO SMILE PREV LTDA - ME
09.411.924/0001-55