Informações sobre a universidade FACET

www.facetpi.com/site
faculdade.facet.pi@hotmail.com

Sobre FACET

A Faculdade de Ciências e Tecnologia de Teresina - FACET é uma instituição de ensino superior privada localizada na cidade de Teresina, no Estado do Piauí. A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Administração, Psicologia, entre outras.

A Faculdade de Ciências e Tecnologia de Teresina - FACET é reconhecida pelo Ministério da Educação e tem como missão formar profissionais comprometidos com a sociedade, capazes de contribuir para o desenvolvimento da região. A instituição possui infraestrutura moderna e oferece aos seus alunos laboratórios equipados com as últimas tecnologias.

A Faculdade de Ciências e Tecnologia de Teresina - FACET possui três campus: o Campus Central, localizado na Avenida Frei Serafim, o Campus Sul, localizado na Rodovia BR-316 e o Campus Norte, localizado na Avenida João XXIII. Cada campus possui seu próprio corpo docente e oferece diversos serviços aos seus alunos, como bibliotecas, auditórios, restaurantes, lanchonetes e salas de aula equipadas com recursos audiovisuais.

A Faculdade de Ciências e Tecnologia de Teresina - FACET também possui um programa de intercâmbio, que permite que os alunos realizem parte de seus estudos em outras instituições no exterior. Além disso, a instituição oferece diversas atividades culturais, esportivas e de lazer, como palestras, shows e torneios esportivos.

A Faculdade de Ciências e Tecnologia de Teresina - FACET tem como objetivo preparar profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho. A instituição oferece uma formação acadêmica de qualidade, com professores qualificados e infraestrutura moderna.

ASSOCIACAO PIAUIENSE DE ENSINO SUPERIOR LTDA - ME
02.450.160/0001-68