Informações sobre a universidade FACTU

www.factu.br
factu@factu.br

Sobre FACTU

A Faculdade de Ciências e Tecnologia de Unaí - FACTU - é uma instituição de ensino superior comprometida com o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural de Unaí e região. Localizada no coração da cidade, a FACTU oferece uma ampla gama de cursos de graduação em diversas áreas, como engenharia, computação, saúde, direito, administração, entre outras.

A FACTU conta com três campus: o campus principal, situado na Avenida João Pessoa, no centro da cidade; o campus de Ciências Humanas, localizado na Rua Dr. José de Almeida, no bairro São José; e o campus de Ciências da Saúde, situado na Rua Dr. José de Almeida, no bairro São José. Todos os campus contam com modernas instalações, amplas salas de aula, laboratórios bem equipados, bibliotecas, auditórios e outros serviços.

A FACTU oferece aos seus alunos uma experiência educacional de qualidade, com professores altamente qualificados e um corpo discente diversificado. A instituição também oferece um conjunto de programas de extensão que visam promover o desenvolvimento social e o engajamento comunitário.

A FACTU tem como missão formar profissionais competentes e engajados na sociedade, contribuindo para o desenvolvimento da região e para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

ASSOCIACAO DE ENSINO E PESQUISA DE UNAI AEPU
00.150.991/0001-99