Informações sobre a universidade FCG

www.fcgba.com.br
neteface@hotmail.com;mantonia.s@hotmail.com

Sobre FCG

A Faculdade de Ciências Educacionais de Capim Grosso (FCG) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Saúde, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia. A FCG possui três campus localizados em Capim Grosso, que oferecem aos alunos a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos em diferentes áreas.

O campus principal da FCG está localizado na cidade de Capim Grosso e conta com uma infraestrutura moderna, incluindo laboratórios de informática, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e bibliotecas com livros e materiais didáticos. Além disso, o campus oferece acesso à internet de alta velocidade e acesso a outros serviços de apoio ao estudante.

O segundo campus da FCG está localizado na cidade de Itabuna, e oferece aos alunos acesso a laboratórios de informática, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, bibliotecas com livros e materiais didáticos, além de acesso à internet de alta velocidade.

O terceiro campus da FCG está localizado na cidade de Ilhéus e oferece aos alunos acesso a laboratórios de informática, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, bibliotecas com livros e materiais didáticos, além de acesso à internet de alta velocidade.

A FCG oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos e habilidades em um ambiente acadêmico moderno e inovador. Os alunos têm acesso a instalações modernas, recursos audiovisuais, bibliotecas com livros e materiais didáticos, além de acesso à internet de alta velocidade. Além disso, a FCG oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de estágio e intercâmbio, o que lhes permite obter experiência prática e ampliar seus conhecimentos.

INSTITUTO DIAMANTINA DE EDUCACAO LTDA
13.569.627/0001-00