Informações sobre a universidade CESG

www.cesg.edu.br
livro_dae@hotmail.com

Sobre CESG

A Faculdade de Ciências Gerenciais de São Gotardo – CESG é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Negócios e Recursos Humanos. Com sede em São Gotardo, Minas Gerais, a CESG também possui unidades nos municípios de Itabirito, Itaverava e Ouro Preto.

Os cursos da CESG são reconhecidos pela qualidade de ensino, com professores altamente qualificados, infraestrutura moderna e atualizada e laboratórios equipados com os últimos recursos tecnológicos. Os alunos têm acesso a um amplo leque de oportunidades de estágio, além de programas de intercâmbio internacional que lhes permitem adquirir experiência prática em outros países.

Todos os campus da CESG oferecem uma variedade de serviços que visam facilitar a vida acadêmica dos alunos, como bibliotecas, salas de estudo, auditórios, laboratórios de informática, restaurantes, lanchonetes, quadras esportivas, entre outros.

Além disso, a CESG também possui programas de extensão que oferecem cursos gratuitos e palestras para a comunidade local. Estes programas têm como objetivo promover o desenvolvimento social e econômico da região, fornecendo aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento prático e desenvolver habilidades profissionais.

A Faculdade de Ciências Gerenciais de São Gotardo – CESG é uma instituição de ensino superior comprometida em oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade, proporcionando-lhes o conhecimento e as habilidades necessárias para serem bem-sucedidos em suas carreiras.

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE SAO GOTARDO LTDA - EPP
03.745.000/0001-09