Informações sobre a universidade FACHO

www.facho.br
facho@facho.br

Sobre FACHO

A Faculdade de Ciências Humanas de Olinda - FACHO é uma instituição de ensino superior situada na cidade de Olinda, Pernambuco. Seu objetivo é oferecer ensino de qualidade e formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. A FACHO conta com dois campi: o campus Olinda e o campus Recife.

O campus Olinda da FACHO tem como objetivo atender a comunidade local e oferecer educação de qualidade. O campus oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Psicologia, Direito, Administração e Pedagogia. Além disso, possui laboratórios de informática equipados com os mais modernos recursos tecnológicos.

O campus Recife da FACHO foi criado para atender às necessidades da região metropolitana do Recife. O campus oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Ciências Sociais, Ciências Biológicas e Engenharia. Além disso, o campus possui um moderno centro de pesquisa, que oferece oportunidades de pesquisa para os alunos.

A FACHO oferece uma variedade de serviços para seus alunos, como bibliotecas, salas de aula modernas e laboratórios. Além disso, a faculdade tem um programa de bolsas de estudo para alunos que precisam de ajuda financeira.

A FACHO tem como missão oferecer educação de qualidade e formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Os alunos da faculdade têm a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos, além de desenvolver habilidades e competências necessárias para o sucesso no mercado de trabalho.

ASSOCIACAO INSTRUTORA MISSIONARIA
10.579.324/0001-80