Informações sobre a universidade FCHPE

www.sopece.br
sopece@sopece.br

Sobre FCHPE

A Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco (FCHPE) é uma instituição de ensino superior privada localizada em Recife, capital do estado de Pernambuco, no Nordeste do Brasil. A FCHPE foi fundada em 1995 e é reconhecida pelo Ministério da Educação como uma das melhores universidades do estado.

A FCHPE oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Educação, Direito, Administração, Negócios, Comunicação Social e Saúde. Os cursos são ministrados nos campi Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista. Cada campus possui sua própria infraestrutura, com um ambiente de ensino moderno e equipado com tecnologia de ponta.

Além dos cursos regulares, a FCHPE também oferece cursos de extensão, programas de pós-graduação, programas de intercâmbio internacional e programas de pesquisa. A FCHPE também oferece bolsas de estudo para alunos de baixa renda e programas de financiamento para ajudar os alunos a pagar suas mensalidades.

A FCHPE é reconhecida como uma das melhores universidades do Nordeste. A instituição oferece ensino de alta qualidade, com um corpo docente altamente qualificado e experiente, além de uma infraestrutura moderna e equipada com tecnologia de ponta. A FCHPE tem como objetivo proporcionar aos seus alunos uma formação acadêmica sólida e uma experiência de aprendizado única.

SOCIEDADE PERNAMBUCANA DE CULTURA E ENSINO LTDA - SOPECE
08.141.582/0001-38