Informações sobre a universidade FACIC

www.faciccruzeiro.com.br
faciccruzeiro@uol.com.br

Sobre FACIC

A Faculdade de Ciências Humanas do Estado de São Paulo - FACIC é uma instituição de ensino superior que oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de pesquisa, extensão e cultura. A Facic é reconhecida por sua excelência acadêmica, seus programas inovadores e sua abordagem interdisciplinar para o ensino.

A Facic possui três campus: o campus principal localizado na cidade de São Paulo, o campus da Zona Sul, localizado na cidade de São Bernardo do Campo, e o campus da Zona Leste, localizado na cidade de Guarulhos. Os três campus oferecem cursos de graduação e pós-graduação, bem como programas de pesquisa, extensão e cultura.

O campus principal da Facic na cidade de São Paulo oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Direito, Economia, Educação, Filosofia, História, Letras, Psicologia e Serviço Social. Além disso, também oferece cursos de extensão, tais como cursos de idiomas, artes e cultura.

Os campus da Zona Sul e da Zona Leste da Facic oferecem cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Direito, Economia, Educação, Filosofia, História, Letras, Psicologia e Serviço Social. Além disso, também oferecem programas de pesquisa, extensão e cultura.

A Facic também possui um programa de intercâmbio internacional que permite aos alunos estudarem em universidades de todo o mundo. Além disso, oferece bolsas de estudo para alunos de baixa renda e também oferece programas de bolsas de estudo para alunos de graduação e pós-graduação.

A Facic oferece uma ampla gama de serviços para os alunos, incluindo bibliotecas, laboratórios, salas de aula, salas de computadores, salas de reunião, auditórios, ginásios, quadras esportivas e muito mais. Além disso, a Facic oferece assistência financeira, serviços de saúde, serviços de carreira e orientação acadêmica.

A Facic também oferece diversas atividades extracurriculares para seus alunos, como clubes de esportes, clubes de arte, grupos de debates, grupos de teatro e outras atividades culturais. Além disso, a Facic também oferece oportunidades de emprego e estágios para seus alunos.

A Facic é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece uma ampla gama de serviços e oportunidades para seus alunos. Seus três campus oferecem cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de pesquisa, extensão e cultura. Além disso, a Facic oferece diversas atividades extracurriculares e oportunidades de emprego e estágios para seus alunos.

INSTITUTO NOSSA SENHORA APARECIDA - INSA
24.344.755/0001-71