Informações sobre a universidade FACHUSC

www.fachusc.com.br
fachuscpe@gmail.com

Sobre FACHUSC

A Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central - FACHUSC é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas da ciência humana. A FACHUSC possui três campus: um em Petrolina, na região do Sertão Central, outro em Juazeiro, na região do Vale do São Francisco, e um terceiro em Senhor do Bonfim, na região do Baixo São Francisco. Os três campus oferecem cursos de graduação em diversas áreas, como Ciências Sociais, Direito, Psicologia, Administração, Educação Física e Letras, além de cursos de pós-graduação em áreas como Psicologia, Direito e Administração.

A FACHUSC oferece um ambiente de aprendizagem moderno e inovador, equipado com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios e salas de aula. Além disso, a instituição oferece aos alunos acesso a uma ampla gama de recursos e serviços, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio e atividades culturais.

A FACHUSC tem como objetivo formar profissionais qualificados que possam contribuir para o desenvolvimento da região do Sertão Central. A instituição incentiva a pesquisa e a inovação, bem como a colaboração com outras instituições de ensino e empresas. A FACHUSC também oferece programas de extensão, que visam aproximar a comunidade acadêmica da sociedade.

A FACHUSC é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados e com a inovação, que contribuem para o desenvolvimento da região do Sertão Central.

AUTARQUIA EDUCACIONAL DE SALGUEIRO
11.351.343/0001-17