Informações sobre a universidade FACISA

FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS DE ARARIPINA - FACISA - FACISA
facisa@portalaeda.edu.br

Sobre FACISA

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina, mais conhecida como FACISA, é uma instituição de ensino superior com sede na cidade de Araripina, no estado de Pernambuco. A FACISA foi fundada em 2005 com o objetivo de oferecer ensino de qualidade em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Serviço Social e Turismo.

A FACISA possui dois campus: o campus de Araripina e o campus de Afogados da Ingazeira. O campus de Araripina é um grande complexo educacional localizado na área central da cidade, que abriga salas de aula, auditórios, laboratórios, bibliotecas, centro de informática, auditórios, restaurantes e outras instalações. O campus de Afogados da Ingazeira é localizado na cidade de Afogados da Ingazeira, a cerca de 30 km de Araripina. O campus conta com salas de aula, auditórios, bibliotecas, laboratórios, centro de informática, auditórios, restaurantes e outras instalações.

A FACISA oferece diversos programas de ensino a distância, permitindo que os alunos estudem de qualquer lugar. Os programas de ensino a distância abrangem áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Serviço Social e Turismo.

A FACISA também oferece diversos programas de extensão, incluindo cursos de línguas, oficinas, palestras, seminários e outras atividades. Estas atividades são destinadas a promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos.

A FACISA tem como missão formar profissionais competentes e comprometidos com o desenvolvimento da sociedade, através do ensino de qualidade e da promoção de atividades de extensão.

AUTARQUIA EDUCACIONAL DO ARARIPE
11.469.541/0001-80