Informações sobre a universidade FACIG

www.facig-pe.edu.br
givanildopsouza09@gmail.com

Sobre FACIG

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu – FACIG é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação nos campi de Igarassu e de Cabo de Santo Agostinho.

A FACIG foi fundada em 2003 e é reconhecida pelo Ministério da Educação e pelo Conselho Estadual de Educação do Estado de Pernambuco. Possui um corpo docente qualificado e comprometido com a formação de profissionais qualificados e preparados para atender às necessidades do mercado de trabalho.

No campus de Igarassu, a FACIG oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo. Além disso, a FACIG oferece mestrados e cursos de pós-graduação.

No campus de Cabo de Santo Agostinho, a FACIG oferece cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo. Além disso, a FACIG oferece cursos de pós-graduação.

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu – FACIG tem como objetivo oferecer aos seus alunos ensino de qualidade, preparando-os para o mercado de trabalho. O corpo docente da FACIG é altamente qualificado e comprometido com a formação dos alunos. A FACIG possui laboratórios modernos e equipados para a prática dos conteúdos ministrados. Além disso, a FACIG oferece diversas atividades extracurriculares para os alunos, como palestras, seminários, eventos culturais e esportivos.

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu – FACIG é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, mestrados e cursos de pós-graduação. A FACIG tem como objetivo oferecer aos seus alunos ensino de qualidade, preparando-os para o mercado de trabalho. O corpo docente da FACIG é altamente qualificado e comprometido com a formação dos alunos. Além disso, a FACIG oferece diversas atividades extracurriculares para os alunos. A FACIG possui campi em Igarassu e Cabo de Santo Agostinho.

ASSOCIACAO IGARASSUENSE DE EDUCACAO E CULTURA
00.950.468/0001-47