Informações sobre a universidade FCHE

www.esuda.edu.br
claudia_barretto@hotmail.com

Sobre FCHE

A Faculdade de Ciências Humanas ESUDA (FCHE) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de São Paulo, no Brasil. A FCHE oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Educação, Direito, Administração e Negócios, Estudos de Gênero e Estudos Culturais. A FCHE tem três campus: o campus principal, localizado na região central da cidade; o campus de Pirituba, localizado na zona oeste da cidade; e o campus de Santo Amaro, localizado na região sul da cidade.

O campus principal da FCHE abriga diversos prédios, incluindo salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de reuniões, centros de pesquisa, restaurantes e cafés. O campus principal também tem uma grande área verde, que é usada para eventos culturais e esportivos. Os outros dois campus da FCHE também oferecem instalações modernas, incluindo salas de aula, laboratórios, bibliotecas e auditórios.

A FCHE oferece programas acadêmicos de alta qualidade e tem um corpo docente altamente qualificado. Os alunos da FCHE têm acesso a uma ampla gama de serviços, como bolsas de estudo, orientação acadêmica, orientação profissional, serviço de saúde, serviço social, serviço de carreira, programas de intercâmbio e serviços de informática. Além disso, a FCHE tem parcerias com outras instituições de ensino superior, o que permite aos alunos participar de programas de intercâmbio e de pesquisa.

ASSOCIACAO RECIFENSE DE EDUCACAO E CULTURA
10.473.817/0001-30