Informações sobre a universidade CEMEPE

www.cemepemg.com.br
cemepe2006@hotmail.com

Sobre CEMEPE

A Faculdade de Ciências Médicas Cemepe (CEMEPE) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. Fundada em 2005, a CEMEPE é reconhecida pela qualidade de ensino e pesquisa na área da saúde. A instituição possui três campus: o campus principal, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, e os campus Natal e Mossoró, situados nas cidades de Natal e Mossoró, respectivamente.

Os três campus da CEMEPE oferecem cursos de graduação e pós-graduação na área da saúde, como Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Nutrição e Psicologia. Além disso, a CEMEPE também oferece cursos de extensão, programas de intercâmbio e atividades culturais.

Os campus da CEMEPE são equipados com laboratórios modernos, auditórios, bibliotecas, salas de aula e serviços de saúde. Os alunos também têm acesso a infraestrutura de última geração, como laboratórios de informática, salas de vídeo-conferência e acesso à internet de alta velocidade.

A CEMEPE oferece aos seus alunos um ambiente de ensino e aprendizagem seguro e acolhedor, com profissionais experientes e qualificados. A instituição tem como objetivo formar profissionais qualificados e motivados para atuar na área da saúde, contribuindo para o desenvolvimento da região.

EAD
CEMEPE - CENTRO DE MEDICINA ESPECIALIZADA, PESQUISA E ENSINO LTDA.
07.111.764/0001-01
Sociedade Simples Limitada