Informações sobre a universidade FCM

FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DA PARAÍBA - FCM-PB Unificação de Mantidas: Processo nº 202001274
www.cienciasmedicas.com.br
diretoriageral@cienciasmedicas.com.br

Sobre FCM

A Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba (FCM-PB) é uma instituição de ensino superior privada, mantida pelo Grupo Unificação de Mantidas, que foi criada em 2020 com o objetivo de oferecer cursos de graduação e pós-graduação na área da saúde.

A FCM-PB tem três campi localizados em João Pessoa, Campina Grande e Patos. O campus de João Pessoa conta com três prédios, onde são oferecidos cursos de graduação em medicina, enfermagem, odontologia e nutrição. Já o campus de Campina Grande oferece cursos de graduação em fisioterapia e psicologia, além de cursos de pós-graduação. Por fim, o campus de Patos oferece cursos de graduação em medicina veterinária e farmácia.

A FCM-PB tem um corpo docente altamente qualificado, composto por professores com mestrado e doutorado. Além disso, a faculdade conta com laboratórios modernos, equipados com o que há de mais moderno em tecnologia da saúde, para facilitar o aprendizado dos alunos.

A FCM-PB tem como missão promover o ensino e a pesquisa na área da saúde, oferecendo um ambiente de aprendizagem acolhedor e inovador para seus alunos. A faculdade tem como objetivo formar profissionais preparados para atuar de forma ética e responsável no mercado de trabalho.

CENTRO SUPERIOR DE CIENCIAS DA SAUDE S/S LTDA
38.428.487/0001-80