Informações sobre a universidade FACMAR

FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DE MARICÁ - FACMAR
sec.presidencia@universidadedevassouras.edu.br

Sobre FACMAR

A Faculdade de Ciências Médicas de Maricá (FACMAR) é uma instituição de ensino superior situada na cidade de Maricá, no estado do Rio de Janeiro. Fundada em 2012, a FACMAR oferece cursos de graduação nas áreas de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Ciências Biológicas.

A FACMAR conta com dois campus: o Campus Maricá, localizado no bairro de Maricá, e o Campus São Gonçalo, localizado no bairro de São Gonçalo. Ambos os campus possuem modernas instalações, equipamentos de última geração e salas de aula climatizadas. Além disso, a FACMAR oferece aos seus alunos acesso a laboratórios de informática, bibliotecas e auditórios, que são equipados com modernos equipamentos audiovisuais.

A Faculdade de Ciências Médicas de Maricá também oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de projetos de pesquisa, programas de intercâmbio internacional e atividades culturais e esportivas. A FACMAR tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento social e econômico da região.

FUNDACAO EDUCACIONAL SEVERINO SOMBRA
32.410.037/0001-84
Fundação Privada
Avenida Roberto da Silveira