Informações sobre a universidade FACMED

www.fabic.edu.br
diretor@fabic.edu.br

Sobre FACMED

A Faculdade de Ciências Médicas e Jurídicas - FACMED é uma instituição de ensino superior com sede em Salvador, Bahia. Fundada em 1997, a FACMED oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Médicas, Ciências Jurídicas e Ciências Sociais Aplicadas.

A FACMED possui três campi: o campus principal, localizado na Avenida Paralela, em Salvador; o campus de Ciências Médicas, localizado na Rua do Passeio, em Salvador; e o campus de Ciências Jurídicas, localizado na Avenida Tancredo Neves, também em Salvador.

O campus principal da FACMED oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Médicas, Ciências Jurídicas e Ciências Sociais Aplicadas. Além disso, o campus também oferece cursos de extensão, palestras e seminários, além de laboratórios e bibliotecas.

O campus de Ciências Médicas oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia e Psicologia. Além disso, o campus também possui laboratórios, bibliotecas, clínicas e auditórios.

O campus de Ciências Jurídicas oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Direito, Ciências Políticas, Relações Internacionais e Ciências Sociais Aplicadas. Além disso, o campus também possui bibliotecas, auditórios e laboratórios.

Em suma, a FACMED é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Médicas, Ciências Jurídicas e Ciências Sociais Aplicadas, além de cursos de extensão, palestras e seminários. A FACMED possui três campi, localizados em Salvador, nos quais são oferecidos diversos serviços e equipamentos para o aprendizado dos alunos, tais como laboratórios, bibliotecas, auditórios e clínicas.

FACULDADE DE CIENCIAS MEDICAS E JURIDICA - FACMED LTDA - ME
10.609.475/0001-33