Informações sobre a universidade FACISA

FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - FACISA Em Supervisão - Determinação de Providências: Portaria 60, de 11/03/2016, DOU 14/03/2016. Despacho nº 6 de dezembro de 2022.
www.facisa.unoesc.edu.br
regulacao.pi@unoesc.edu.br

Sobre FACISA

da faculdade

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) é uma instituição de ensino superior privada, com sede em Campina Grande, cidade do estado da Paraíba, reconhecida pelo Ministério da Educação.

A Faculdade tem como objetivo formar profissionais comprometidos com a ética, a responsabilidade social e a qualidade na prestação de serviços. Seu corpo docente é composto por professores qualificados, com experiência e conhecimento em suas áreas de atuação.

A Faculdade oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, incluindo Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia, Estatística, Farmácia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo.

A Faculdade possui quatro campi: o principal, localizado na cidade de Campina Grande; o campus de Cajazeiras, localizado na cidade de Cajazeiras; o campus de Patos, localizado na cidade de Patos; e o campus de João Pessoa, localizado na cidade de João Pessoa.

A Faculdade oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências por meio de projetos de pesquisa, estágios e programas de intercâmbio. Além disso, a Faculdade também oferece serviços de assistência estudantil, biblioteca, restaurante universitário, laboratórios de informática e espaços para atividades culturais e esportivas.

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) é uma instituição comprometida com a formação de profissionais preparados para enfrentar os desafios impostos pelo mercado de trabalho.

FUNDACAO UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
84.592.369/0001-20