Informações sobre a universidade FAEX

www.faex.edu.br
diretoria@faex.edu.br;juvencio.junior@faex.edu.br

Sobre FAEX

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Extrema - FAEX é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Extrema, Minas Gerais. Ela oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Saúde, Direito, Administração, Educação e Tecnologia.

A FAEX foi fundada em 1997, com o objetivo de oferecer ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região. Desde então, tem se destacado pelo seu compromisso com o ensino de qualidade e pela sua preocupação com a inovação e a pesquisa.

Atualmente, a FAEX conta com três campus: o campus principal, localizado na cidade de Extrema; o campus de São Lourenço, localizado na cidade de São Lourenço; e o campus de Passos, localizado na cidade de Passos.

O campus principal é o mais antigo da FAEX e conta com diversas unidades acadêmicas, como o Centro de Educação, o Centro de Ciências Humanas, o Centro de Ciências da Saúde, o Centro de Direito, o Centro de Ciências da Administração e o Centro de Ciências da Tecnologia.

O campus de São Lourenço oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Saúde, Direito, Administração e Educação.

O campus de Passos oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Saúde, Direito, Administração, Educação e Tecnologia.

A FAEX oferece aos seus alunos um ambiente acolhedor, moderno e inovador, com professores qualificados e um corpo docente altamente qualificado. Além disso, a instituição oferece aos seus alunos diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal, profissional e acadêmico.

A FAEX é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade, a inovação e a pesquisa. Seu objetivo é contribuir para o desenvolvimento da região e oferecer aos seus alunos um ambiente acolhedor e moderno, com professores qualificados e um corpo docente altamente qualificado.

SOCIEDADE UNIFICADA DE EDUCACAO DE EXTREMA
03.769.327/0001-10