Informações sobre a universidade EDUVALE

eduvalesl.edu.br
anaclaudia.gu@hotmail.com

Sobre EDUVALE

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço - EDUVALE é uma instituição de ensino superior particular, fundada em 2002, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Gestão, Tecnologia, Saúde e Educação.

A EDUVALE possui três campi, localizados em São Lourenço, Varginha e Passos, que oferecem infraestrutura moderna e equipamentos de última geração. Os campi contam com laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula equipadas com projetores multimídia e acesso à internet, além de auditórios e salas de reunião.

A EDUVALE também oferece programas de intercâmbio internacional, que permitem aos estudantes realizar parte do curso em outros países. Além disso, a faculdade tem parcerias com mais de 50 empresas, o que oferece aos alunos a oportunidade de realizar estágios e vivenciar experiências profissionais.

A EDUVALE tem como objetivo formar profissionais com conhecimentos sólidos e habilidades práticas, preparando-os para desempenhar papéis de liderança e inovação nos diversos setores da sociedade. A instituição conta com um corpo docente altamente qualificado, que oferece uma formação acadêmica de qualidade.

A EDUVALE é reconhecida por sua excelência acadêmica e por sua contribuição para o desenvolvimento da região. A faculdade tem se tornado referência na área de ensino superior, oferecendo aos seus alunos a oportunidade de desenvolver habilidades profissionais para o mercado de trabalho.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL DO VALE DO SAO LOURENCO S/S LTDA - EPP
01.366.517/0001-61