Informações sobre a universidade FACESA

www.cathedral.edu.br/aguaboa
diretoria@aguaboa.cathedral.edu.br

Sobre FACESA

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e de Tecnologias de Água Boa (FACESA) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Água Boa, interior de Minas Gerais. Desde a sua fundação, em 1990, a FACESA tem como missão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região e formar profissionais comprometidos com a ética e responsabilidade social.

A FACESA possui três unidades acadêmicas, localizadas em Água Boa, Frutal e Ituiutaba. Cada unidade conta com modernos laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditório, além de contar com professores qualificados e experientes.

Em Água Boa, a FACESA oferece cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Já em Frutal, a instituição oferece cursos de graduação em Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social. Por fim, em Ituiutaba, a FACESA conta com os cursos de graduação em Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia Química e Farmácia.

Além dos cursos de graduação, a FACESA também oferece cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado, Doutorado e Cursos de Extensão.

A FACESA tem como objetivo formar profissionais com alto nível de conhecimento e comprometimento com a ética e responsabilidade social. A instituição oferece aos alunos a possibilidade de desenvolver habilidades técnicas e humanas, além de proporcionar o contato com o mercado de trabalho.

FACULDADES CATHEDRAL DE ENSINO SUPERIOR DO ARAGUAIA
07.138.772/0001-33