Informações sobre a universidade FACIP

www.aemasul.com
facip_educ@hotmail.com

Sobre FACIP

A Faculdade de Ciências Sociais dos Palmares - FACIP é uma instituição de ensino superior privada, localizada no estado de Pernambuco, com três campus. O campus principal está localizado na cidade de Caruaru, no Agreste Meridional, e conta com uma infraestrutura moderna e bem equipada, com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurante, alojamento e diversos outros serviços. Além disso, a FACIP conta com dois outros campus: um em Petrolina, no Sertão do São Francisco, e outro em Recife, na Região Metropolitana.

A FACIP oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais, Educação, Direito, Administração, Contabilidade, Engenharia, Saúde e Tecnologia. Os cursos são ministrados por professores experientes e qualificados, e as aulas são realizadas em salas de aula modernas e bem equipadas. Além disso, a Faculdade oferece diversos programas de extensão, como palestras, seminários, oficinas, cursos de idiomas, entre outros.

A FACIP também possui um corpo discente diversificado, com alunos de todas as partes do país. A Faculdade oferece bolsas de estudo para os alunos de baixa renda, bem como programas de intercâmbio internacional, oferecendo aos alunos a chance de estudar em outros países.

A FACIP tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados e preparados para o mercado de trabalho, oferecendo um ambiente acadêmico inovador e interativo, com uma abordagem prática para o ensino. Além disso, a Faculdade tem como missão promover o desenvolvimento social e econômico da região, através da educação de qualidade e do empreendedorismo.

AUTARQUIA EDUCACIONAL DA MATA SUL
08.653.818/0001-15